• Eliene

Adolescente de 13 anos é estuprada pelo padrasto, em Mariana

O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, em seu local de trabalho


Foto ilustrativa | Banco de Imagens

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo padrasto, de 46 anos, enquanto dormia em sua casa. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira, 04, no bairro Morro Santana, em Mariana.

Segundo informações, o padrasto se aproveitou da ausência da mãe e da irmã para abusar da menina, enquanto ela dormia. O homem só parou quando ouviu barulhos que indicavam a chegada da irmã da vítima, de 15 anos.




** continua depois da publicidade **


Ao ver a irmã, a adolescente contou todo o ocorrido, mas elas aguardaram a chegada da mãe e saída do padrasto para levá-la à policlínica de Mariana, onde ela foi atendida pelos médicos, que confirmaram o estupro. De acordo com o coordenador da policlínica, Elton Magno, a unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. “Esse procedimento faz parte do nosso protocolo”, afirmou Elton.

O homem foi preso em flagrante, em seu local de trabalho, e encaminhado para a delegacia de Ouro Preto.

A redação do portal Ângulo entrou em contato com a comunicação do 52° Batalhão da Polícia Militar para apurar melhor o caso. Entretanto, por email, eles comunicaram que “devido a natureza da ocorrência e como meio de preservar as pessoas envolvidas, não iriam fornecer informações alusivas ao fato”.




** publicidade **