Segundo Bruno, a decisão foi motivada por problemas internos não revelados

Neste domingo, 11, pelas redes sociais, Bruno Mol e Gerson Cunha, chapa apresentada pelo atual prefeito Celso Cota no início desta semana, comunicaram que não concorrerão mais às eleições para o executivo de Mariana.
Ao lado de Gerson Cunha, Bruno Mol esclareceu que a decisão foi motivada por problemas internos não revelados. “Dias atrás, fomos convidados pelo prefeito Celso Cota para disputar as eleições que ocorrerão em 6 de outubro, representando nosso grupo político. No entanto, comunicamos que, infelizmente, nossa campanha foi inviabilizada por problemas internos não divulgados”, afirmou Bruno.
Em seu comunicado, Bruno Mol também expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos marianenses e do prefeito Celso Cota. “Queremos agradecer todas as manifestações de apoio. Continuamos motivados e com muita coragem para enfrentar o cenário político, pois acreditamos na importância de uma disputa eleitoral em um sistema democrático. Agradeço especialmente ao prefeito Celso pela confiança, à minha família, e ao meu amigo Gerson Cunha, que aceitou esse desafio ao meu lado.”
Com a desistência da chapa, Mariana conta, até o momento, com três candidaturas ao cargo de prefeito: Juliano Duarte e Sônia Azzi, Bruno Teixeira e Patrícia Ramos, e Roberto Rodrigues, que ainda não anunciou o nome de seu vice.