top of page

Cadastro para carteira de identificação do autista

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 16 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

É necessário levar os documentos e o formulário de requerimento preenchido, ou, se preferir, preencher no local


Divulgação - Prefeitura de Mariana

A Prefeitura de Mariana iniciou nesta semana o cadastro para a confecção da carteira de identificação do autista. A inscrição acontece até o dia 26 de fevereiro, no Previne, localizado na Rua Wenceslau Braz, 461, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os documentos e o formulário de requerimento preenchido, ou, se preferir, preencher no local.


Através deste cadastro, a Secretaria de Saúde irá fazer um levantamento de quantas pessoas são portadoras do autismo no município, levando em consideração que, a partir de agora, os prédios públicos terão atendimentos prioritários para os autistas.


Clique AQUI para baixar o formulário.

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page