teste.jpg

Cadastro para carteira de identificação do autista

É necessário levar os documentos e o formulário de requerimento preenchido, ou, se preferir, preencher no local


Divulgação - Prefeitura de Mariana

A Prefeitura de Mariana iniciou nesta semana o cadastro para a confecção da carteira de identificação do autista. A inscrição acontece até o dia 26 de fevereiro, no Previne, localizado na Rua Wenceslau Braz, 461, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os documentos e o formulário de requerimento preenchido, ou, se preferir, preencher no local.


Através deste cadastro, a Secretaria de Saúde irá fazer um levantamento de quantas pessoas são portadoras do autismo no município, levando em consideração que, a partir de agora, os prédios públicos terão atendimentos prioritários para os autistas.


Clique AQUI para baixar o formulário.

Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um portal de notícias focado na região de Mariana, Ouro Preto e Itabirito. A história do veículo de comunicação se mescla com os anseios e missões de sua fundadora, que busca trazer novos ares para a mídia na cidade.

Aqui a missão é ser referência em notícia e se mostrar como um portal moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana