teste.jpg
  • Eliene

Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana abre inscrições para cursos gratuitos

Os interessados, que devem ter 18 anos ou mais, além de saber ler e escrever, podem se inscrever de forma online até o 24 de fevereiro


Serão ministrados cursos de alvenaria, cantaria, carpintaria, forjaria e pintura | Banco de Imagens

A Tradicional Escola de Ofícios de Mariana está com inscrições abertas para os cursos de alvenaria, cantaria, carpintaria, forjaria e pintura. Os interessados devem ter 18 anos ou mais, além de saber ler e escrever.



** continua depois da publicidade **



Os cursos têm duração de quatro meses e serão ministrados de forma presencial de terça a quinta-feira, das 18h30 às 22h, na sede da escola, localizada na Rua Cônego Amando, 278, Chácara. Há também possibilidade de aulas letivas às sextas e sábados, porém, nesses casos os alunos serão informados com antecedência.


Além das aulas de cada ofício, os estudantes matriculados participarão de visitas técnicas e de atividades para formação geral, contempladas pela unidade curricular dos Temas Transversais, que incluem Educação Patrimonial, Empreendedorismo e Comunicação Digital.


Ficou interessado? Então acesse www.escoladeoficios.org.br, até o 24 de fevereiro, e se inscreva. O resultado será divulgado no dia 11 de março pelo site da Escola, e-mails e Whatsapp.



** publicidade **