top of page
Design sem nome (1).jpg

Esposa é presa suspeita de matar marido envenenado com chumbinho em Itabirito

O homem de 38 anos morreu em fevereiro, após passar mal a caminho de Ponte Nova


Arquivo pessoal

Uma mulher de 28 anos foi presa na última terça-feira,18, em Betim, suspeita de matar o marido envenenado com chumbinho. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil após a família ter acesso ao resultado do laudo pericial que acusou o veneno como a causa da morte. Ela é suspeita de matar, no dia 11 de fevereiro, em Itabirito, o companheiro de 38 anos.



** continua depois da publicidade **



As investigações apontaram que a vítima, Denis Carneiro Afonso Silva, vivia em união estável com a companheira. O casal morava e trabalhava em Betim, onde a prisão aconteceu. No dia do crime, a vítima estava a caminho de Ponte Nova para visitar os pais, quando passou mal e morreu em Itabirito. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ligar e mandar mensagens para a esposa. “Ele chegou a telefonar para a companheira, solicitando socorro, mas veio a falecer no local", detalhou.


Na época da morte, havia indícios de envenenamento, algo confirmado nesta semana após laudo pericial. "Após apurar os fatos, a PCMG confirmou que em várias outras oportunidades a mulher já havia tentado matar a vítima envenenada. Em diversas oportunidades a vítima passou mal e até chegou a ficar internado em hospital em estado grave", detalha o delegado Marcelo Teotônio.



** continua depois da publicidade **



A mulher foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo torpe, e pelo emprego de veneno.


Comments


bottom of page