top of page

Fundação Renova oferece mais de 900 vagas de emprego em Mariana e outras cidades mineiras

Para se candidatar, os profissionais devem cadastrar seus currículos na plataforma Recoloca Rio Doce, que é uma ferramenta on-line e gratuita


Muitos dos contratados vão atuar nas obras dos reassentamentos | Fundação Renova

A Fundação Renova divulgou, na última quarta-feira, 10, a relação de novas oportunidades de emprego disponíveis na plataforma Recoloca Rio Doce. Ao todo são 980 vagas para contratar profissionais para atuar em Mariana, Barra Longa, Rio Doce e Belo Horizonte.




** continua depois da publicidade **


As contratações serão realizadas por empresas terceirizadas, principalmente do setor de construção, para executar as atividades de reparação, como a construção dos reassentamentos de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, conforme previsto no Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC) e no Termo de Acordo de Mariana.

Para se candidatar, os profissionais devem cadastrar seus currículos na plataforma Recoloca Rio Doce, que é uma ferramenta on-line e gratuita, desenvolvida pela Fundação Renova em parceria com a Kienbaum Consultoria, que conecta candidatos dessas localidades às empresas das regiões que precisam de mão de obra.

Os interessados devem:

  • Clicar na aba “Cadastre seu currículo”

  • Selecionar a opção “Crie sua conta”

  • Preencher os campos disponíveis com os dados selecionados

  • Concluído o cadastro, você pode buscar as oportunidades disponíveis clicando em “Vagas” e se candidatar



** continua depois da publicidade **



Clique AQUI e confira as vagas disponíveis.

bottom of page