top of page

Homem que ameaçou ex-companheira com arma de fogo é preso em Mariana

A vítima compareceu em uma Base Comunitária Móvel da Polícia e prestou a denúncia, informando aos agentes o possível local em que o homem estaria


Divulgação | Polícia Militar

No início desta semana, um homem de 41 anos foi preso após ameaçar sua ex-companheira Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria enviado fotos, vídeos e áudios para ela com uma arma de fogo.



** continua depois da publicidade **



Ainda de acordo com os militares, a vítima compareceu em uma Base Comunitária Móvel da Polícia e informou aos agentes o possível local em que o homem estaria. Prontamente, a Patrulha Rural de Mariana se deslocou até a região informada. Chegando lá, o proprietário do imóvel afirmou que o homem era caseiro do terreno e que tinha saído, mas que não sabia o local onde ele havia ido.


Após um trabalho de rastreamento, os militares encontraram o homem em um bar. durante a abordagem, os policiais encontraram munições em seu bolso. Além disso, na sua mochila foi encontrado um rifle carabina calibre 22 e mais cinco munições.



** continua depois da publicidade **



O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civjuntamente com os materiais apreendidos.


Comments


bottom of page