top of page

Inscrições abertas para vagas remanescentes da EJA

Os interessados deverão procurar as escolas municipais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, para realizar a inscrição



Os alunos devem ter, no mínimo, 18 anos completos para participar da EJA | Baanco de Imagens

A Prefeitura de Mariana iniciou as inscrições para as vagas remanescente para os estudantes que desejam concluir o Ensino Fundamental e Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os alunos devem ter, no mínimo, 18 anos completos.


Os interessados deverão procurar as escolas municipais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, para realizar a inscrição, sem necessidade de agendamento prévio. A seleção será de acordo com o zoneamento e contemplará três unidades de ensino na cidade, sendo: Escola Municipal Monsenhor José Cota, Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA) e Escola Municipal Dom Luciano Pedro Mendes de Almeida.


É necessário a apresentação dos documento originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade e CPF, comprovante de residência atualizada, declaração de transferência ou histórico escolar e duas fotos 3X4.


As aulas acontecerão de forma remota, seguindo as recomendações do Plano Minas Consciente.

bottom of page