top of page

Jovem é preso em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto, por tráfico de drogas

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 11 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma grande quantidade de maconha seria entregue próximo a um bar da região


Divulgação | Polícia Militar

No último domingo, 10, a Polícia Militar prendeu uma pessoa de 28 anos em Antônio Pereiro, distrito de Ouro Preto, por tráfico de drogas. Segundo informações, durante um patrulhamento na região, os militares receberam uma denúncia de que no dia seguinte uma grande quantidade de maconha seria entregue próximo a um bar.



** continua depois da publicidade **



Os policiais monitoram o local até que, por volta das 8h30, quatro pessoas saíram do bar e se aproximaram de um terreno abandonado, sendo que um deles entrou no mato e saiu com uma sacola. Diante da situação suspeita, os militares abordaram os quatro indivíduos e, após uma busca pessoal, constataram que a sacola estava com grande quantidade de maconha. O jovem de 28 anos assumiu ser proprietário da droga.


Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue a droga apreendida.



** publicidade **


Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page