Operação conjunta resulta na apreensão de drogas em Mariana
- Eliene Santos
- 25 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Diversas porções de entorpecentes foram apreendidas e duas mulheres foram conduzidas para a delegacia

Na última quarta-feira, 24, as polícias Civil e Militar de Minas Gerais, com apoio da Guarda Civil de Mariana, realizaram uma operação na cidade para cumprir mandados de busca e apreensão no bairro São Sebastião, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.
** continua depois da publicidade **
Durante a ação, 48 pedras de crack, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e três balanças de precisão foram apreendidas. Além disso, duas mulheres, uma de 18 e outra de 47 anos, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a operação é fruto de diversas ações de monitoramento e incursões em um local que ficou conhecido como cracolândia de Mariana. “No local, o movimento intenso de usuários e o método empregado pelos traficantes, de jogar de cima do terraço entorpecentes enrolados em papéis ou descê-los por meio de canos PVC, demonstram o tratamento desumano e a deterioração que chegaram os usuários”, comentou o delegado Cristiano Castelucci Arantes.
** publicidade **