top of page

SAAE Mariana lança edital de processo seletivo

Os interessados devem se candidatar de maneira presencial até o dia 22 de dezembro


O SAAE Mariana é uma autarquia municipal, criada em 2005 | Divulgação

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Mariana publicou, nesta segunda-feira, 13, o edital do processo seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais para atuar na autarquia. Ao todo são 22 vagas, sendo 3 para encanador, 9 para ajudante de saneamento, 1 para calceteiro, 1 para fiscal, 6 para técnico operacional de ETA/ETE, 1 para técnico de laboratório e 1 para técnico químico.




** continua depois da publicidade **



Os interessados em participar do processo seletivo devem ter, no mínimo, 18 anos, além de possuir escolaridade de nível fundamental, médio ou técnico em áreas especificadas, ser brasileiro e estar em dia com as obrigações eleitorais, militares e fiscais. Para se candidatar para as vagas é preciso apresentar o currículo e a ficha de inscrição, ambos com modelos disponíveis no edital, e os documentos exigidos na Unidade de Atendimento Presencial do SAAE Mariana, localizada no Centro de Convenções, até o dia 22 de dezembro.


A seleção dos candidatos será por análise do currículo e entrevista que levará em conta os seguintes tópicos:


  • Aptidão e conhecimento do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, e ser capaz de identificar as situações de riscos comuns dos quais está exposto em suas atividades.

  • Demonstrar estar apto a realizar de forma integral toda demanda exigida por seus superiores (de acordo com suas atribuições), respondendo de forma resolutiva à demanda.

  • Demonstrar aptidão para atuar de forma multi, inter e transdisciplinar com demais membros da Equipe do SAAE.




** continua depois da publicidade **



Os salários podem variar entre R$1.279 e R$2.581. Para conferir mais detalhes, acesse o edital, disponível no Diário Oficial do município.



bottom of page