top of page

Samarco abre inscrições para o programa de estágio em Mariana e Belo Horizonte

Os interessados devem se inscrever de forma online até o dia 9 de junho


A Samarco é uma mineradora brasileira controlada pela Vale e a BHP Billiton | Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Samarco. As vagas são para nível superior e técnico, sendo que os selecionados irão atuar no Complexo de Germano, em Mariana, e na sede da empresa, em Belo Horizonte. Os interessados devem acessar o portal da Samarco, na plataforma Vagas.com, e se inscrever até o dia 9 de junho.

As vagas são para diversas áreas, como Administração, Biologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Geologia, Química, Serviço Social, Segurança do Trabalho, entre outras.



** continua depois da publicidade **


Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 6 horas, sendo o período da manhã para Mariana, e manhã e tarde para Belo Horizonte. Além disso, a Samarco exige que o candidato tenha cursado no mínimo 40% da sua graduação superior até o início do estágio e, no caso do ensino técnico, que estejam no segundo módulo/semestre do curso.

Para a seleção, os candidatos terão que passar por uma etapa online, dinâmica de grupo, entrevistas e, por fim, o processo de admissão. A data prevista para o início do estágio é em agosto deste ano.


bottom of page