Entre os jogadores, estão o lateral do Atlético Mineiro, Guilherme Arana, o volante da Juventus, Arthur, e o atacante do Everton, Richarlison

Na manhã desta sexta-feira, 11, Tite, técnico da seleção brasileira, convocou os jogadores da sua última lista para os confrontos contra o Chile, no dia 24 de março, e a Bolívia, no dia 29 do mesmo mês, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao todo, são 25 atletas, entre eles, o lateral do Atlético Mineiro, Guilherme Arana, o volante da Juventus, Arthur, e o atacante do Everton, Richarlison.
A Seleção Brasileira é líder isolada das Eliminatórias, com 39 pontos em 15 jogos. Ao todo, os comandados de Tite venceram 12 partidas e empataram três. A Argentina, vice-líder, está quatro pontos atrás, mas também já carimbou o passaporte para o Mundial do Catar no fim do ano.
Veja a lista de convocados nesta sexta:
Goleiros
Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona), Alex Telles (Manchester United), Danilo (Juventus) e Guilherme Arana (Atlético)
Zagueiros
Eder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Gabriel Magalhães (Arsenal)
Meias
Arthur (Juventus), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Bruno Guimarães (Newcastle)
Atacantes
Raphinha (Leeds United), Antony (Ajax), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Jr. (Real Madrid), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Neymar (PSG).