top of page
  • Foto do escritorEliene

Traficante é preso no Pocinho, em Ouro Preto

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante após a Polícia encontrar em sua casa pedras de crack, dinheiro, além de uma faca e uma lâmina, ambas com resquícios de cocaína




Na noite de terça-feira, 25, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Pocinho, em Ouro Preto. Após monitorar o local denunciado, foi constatada a venda de drogas pelo homem suspeito.



** continua depois da publicidade **



Dois indivíduos chegaram em uma moto na casa denunciada, e o garupa comprou drogas. Quando os policiais desembarcaram da viatura para realizar a abordagem, os indivíduos fugiram com a moto. Enquanto isso, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi pego pelos policiais.


O homem, de 53 anos, foi preso em flagrante após a Polícia Militar encontrar em sua casa 53 pedras de crack, R$849, U$21, além de uma faca e uma lâmina, ambas com resquícios de cocaína. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde as drogas e o dinheiro apreendidos foram entregues.



** publicidade **


bottom of page