top of page

Vacinação dos trabalhadores da saúde da rede privada começa na próxima segunda, 22

Nesta primeira etapa serão disponibilizadas 240 doses para os profissionais da rede privada. A imunização seguirá a ordem de cadastro feito pelo município


Até o momento, a prefeitura de Marina realizou 495 cadastros para tomar a dose da vacina | Banco de Imagens

A partir da próxima segunda-feira, 22, a prefeitura de Mariana inicia mais uma fase da vacinação contra a Covid-19. Dessa vez o público alvo são os profissionais da rede privada que fizeram o cadastro através do formulário divulgado pelo município. A aplicação da primeira dose será até a quinta-feira, 25, na Central de Imunização, localizada na rua Santa Cruz, 368, Barro Preto, das 8h às 15h.


Nesta primeira etapa serão disponibilizadas 240 doses para os profissionais da rede privada e a imunização seguirá a ordem de cadastro. O profissional que queira consultar sua posição na lista de espera da vacina deve enviar uma mensagem para o Whatsapp Responde Vacinação Covid-19, através do número: (31) 9 9630-2741, anexando documento pessoal com foto.


Para aqueles que serão vacinados na próxima fase, após a aplicação das primeiras 240 doses, será enviado um e-mail para o endereço disponibilizado no cadastro informando a data da nova etapa.


No dia da vacinação, serão necessários documentos comprobatórios como: inscrição no órgão competente, ou documento que comprove vínculo empregatício (crachá, contra-cheque, declaração fornecida pelo empregador devidamente assinada e/ou carimbada ou carteira de trabalho que conste a função). Além destes documentos listados acima, devem ser apresentados na data da vacinação: cartão de vacina, documento com foto e CPF ou Cartão Nacional do SUS - CNS.


A conclusão da vacinação dos trabalhadores de saúde está condicionada às disponibilidades de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.

bottom of page