top of page

2023: Atlético trabalha para começar a mandar jogos oficiais na Arena MRV a partir de junho

Primeiro evento de inauguração no estádio está marcado para o dia do aniversário do clube, 25 de março


De acordo com informações, a Arena MRV tem mais de 90% das obras concluídas | Divulgação

Após celebrar os 115 anos de Atlético na Arena MRV, no dia 25 de março de 2023, o clube anunciou que deve começar a receber jogos oficiais do time a partir da segunda quinzena de junho na futura casa.


Até lá, o Campeonato Brasileiro terá sido iniciado e a Copa Libertadores estará em andamento, na fase de grupos. Se o Atlético conseguir passar pelas fases iniciais, como ele estará no pote 4 do sorteio das chaves, é provável que o clube só consiga jogar na Arena MRV a partir das oitavas de final, já que faz as duas últimas rodadas como visitante.




** continua depois da publicidade **




Outro evento na Arena MRV


Em março será realizado o primeiro evento na Arena MRV, o aniversário do clube, que contará com a presença de uma orquestra sinfônica e 10 mil pessoas. No dia, haverá instalação de traves, marcação das linhas do campo e o primeiro chute a gol.


No mês seguinte, em abril, acontecerá o Arrepia BH, um show de música eletrônica que marcará a inauguração do sistema de iluminação da Arena MRV. Torcedores e convidados ilustres terão a honra de acender o estádio.


Já no dia 6 de maio acontece a primeira partida de futebol da Arena MRV. O “Lendas do Galo” reunirá craques que se imortalizaram vestindo a camisa do Atlético e um show surpresa fará parte da festa.




** continua depois da publicidade **



Dias depois, em 19 de maio, haverá um amistoso entre o Atlético e um clube estrangeiro convidado. Para marcar o evento, o cantor Nando Reis se apresenta em homenagem à saudosa atleticana Cássia Eller. No intervalo, haverá um show surpresa.


Encerrando dois meses de festa, dia 27 de maio terá o BH Festival. Na data, Ivete Sangalo, Nando Reis, Jota Quest, César Menotti e Fabiano e um nome estrangeiro surpresa tocarão para atleticanos durante mais de 6 horas.



** publicidade **



bottom of page