top of page

Aberta as inscrições para concurso da Polícia Civil de Minas Gerais

Ao todo são 165 vagas, sendo 51 vagas para o cargo de analista, de nível superior, e 114 para técnico assistente, de nível médio


De acordo com os editais, serão 40 horas de trabalho por semana | Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Civil de Minas Gerais. Ao todo são 165 vagas, sendo 51 vagas para o cargo de analista, de nível superior, e 114 para técnico assistente, de nível médio. Os salários podem chegar a mais de R$4,6 mil.




** continua depois da publicidade **



Para realizar a inscrição, que segue até o dia 5 de maio, é necessário acessar o site da Fumarc, onde também estão disponíveis os editais, preencher o formulário com dados pessoais e efetuar o pagamento do boleto.


O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá efetivar a sua inscrição na sede da ACADEPOL, localizada na Rua Oscar Negrão de Lima, 200, bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte. Os que moram no interior, podem procurar as sedes das Delegacias de Polícia Civil de Minas Gerais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.


As provas estão previstas para 5 de junho. Serão 60 questões de língua portuguesa, direitos humanos, noções de informática, legislação específica e conhecimentos do posto escolhido.



** publicidade **




bottom of page