Abertas as inscrições para vagas nas creches municipais de Mariana

Os interessados podem inscrever as crianças até o dia 12 de novembro, de forma on-line


As vagas são para crianças a partir de seis meses completos até três anos e 11 meses de idade | Banco de Imagens

Já estão abertas as inscrições para as vagas nas creches municipais de Mariana para o ano letivo de 2022. Os interessados podem inscrever crianças a partir de seis meses completos até três anos e 11 meses de idade de forma on-line. Basta preencher todos os campos necessários informados no formulário até o dia 12 de novembro.



** continua depois da publicidade **



Feito isso, entre os dias 16 e 19 de novembro, os responsáveis legais deverão entregar, pessoalmente, na creche indicada no ato da inscrição, a documentação que comprove as informações preenchidas.

A lista de classificação dos inscritos será divulgada no mês de dezembro. Ela será elaborada por comissão composta por representantes da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Centro de Referência Especializado de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social, considerando o número de vagas disponíveis em cada unidade e os critérios de prioridade que constam no Decreto Municipal de Nº 10.701, de 05 de outubro de 2021.




** publicidade **