Aberto o cadastro para vacinação de idosos acima de 60 anos

O cadastro será destinado apenas para os idosos da sede, visto que os usuários dos distritos, subdistritos e localidades serão vacinados nas unidades de referência do domicílio


O agendamento será feito por ordem de cadastro dentro de cada faixa etária | Banco de Imagens


A Secretaria de Saúde de Mariana informou que a partir desta segunda, 15, estão abertos os cadastros de vacinação contra a Covid-19 para os idosos acima de 60, residentes na sede, referenciados às unidades básicas do Centro I e II, Morro Santana, Cabanas, Rosário e Santo Antônio. O objetivo da ação é garantir o planejamento e organização do processo de vacinação de idosos.


O cadastro será destinado apenas para os idosos da sede, visto que os usuários dos distritos, subdistritos e localidades serão vacinados nas unidades de referência do domicílio.


O agendamento será feito por ordem de cadastro dentro de cada faixa etária e a informação será confirmada por contato telefônico.


IDOSOS COM MAIS DE 80 ANOS: Os idosos com idade acima de 80 anos, residentes na região do centro, poderão ser vacinados do dia 17 até 19 de março de 2021, em sistema de agendamento mediante cadastro. Acesse os links divididos pela faixa etária e cadastre: 80 anos ou mais – https://forms.gle/Z3aRcJvWrFVNqQmz9 75 a 79 anos – https://forms.gle/ERSDQQSfcVn9bfB8A 70 a 74 anos – https://forms.gle/DgFhRX7JqauAgwZz7 65 a 69 anos – https://forms.gle/1ircjP5nkJWnK9BX6 60 a 64 anos – https://forms.gle/62qcekj4TgxcUZK4A A continuidade da vacinação dos idosos está condicionada às orientações e ao recebimento de doses de vacinas encaminhadas pela Regional de Saúde.