top of page

Aberto o credenciamento de artistas para futuras contratações em Itabirito

Os artistas terão até o dia 5 de abril para entregar os envelopes, presencialmente, no setor de Protocolo da prefeitura ou no departamento de Licitações e Contratos


Podem se inscrever profissionais residentes em Itabirito, atuantes na música, teatro e dança | Banco de Imagens

Para garantir igualdade de oportunidades de contratação a toda a classe artística local, a Prefeitura de Itabirito abriu um edital para credenciamentos de artistas. Somente os artistas credenciados estarão aptos para futuras contratações para eventos culturais realizados pelo município.

Para se credenciar, é necessário que o artista tenha Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com atividade econômica na área cultural. Podem se inscrever profissionais residentes em Itabirito, atuantes na música, teatro e dança. Cada categoria deverá apresentar a documentação específica para o tipo de atuação exercida.

No ato do credenciamento, cada participante deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com dois envelopes identificados e lacrados. O primeiro envelope deverá conter a documentação de habilitação, conforme relação exigida, e o segundo com a proposta comercial da contratação, utilizando preferencialmente o modelo anexado ao edital.

Os artistas terão até o dia 5 de abril para entregar os envelopes, presencialmente, no setor de Protocolo da prefeitura ou no departamento de Licitações e Contratos, localizados na Avenida Queiroz Júnior, 635, no bairro Praia.


bottom of page