top of page

Acidente na BR-356 deixa dois jovens gravemente feridos

O condutor da moto sofreu fratura no membro superior direito e no fêmur, e a passageira sofreu fratura na perna esquerda e uma amputação traumática


Reprodução | Redes Sociais

Neste sábado, 15, um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente na BR-356, altura do km 82, próximo ao Viaduto do Funil e à Mina da Vale, em Ouro Preto. Segundo informações, as duas pessoas que estavam na moto, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 20, ficaram gravemente feridas. O homem, que pilotava, ficou preso nas ferragens e sofreu fratura no membro superior direito e no fêmur. Já a mulher sofreu fratura na perna esquerda e uma amputação traumática.



** continua depois da publicidade **



Apesar dos ferimentos graves, as vítimas estavam conscientes no momento do resgate, feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ouro Preto. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Já o motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos.


De acordo com informações de testemunhas, o motociclista, que seguia em direção a Itabirito, perdeu o controle e invadiu a pista de sentido contrário, causando a colisão. Devido à colisão, ocorreu vazamento de óleo e combustível na pista e, por isso, foi preciso espalhar serragem em alguns trechos da via, que segue liberada.


** publicidade **


Opmerkingen


bottom of page