top of page

Acidente próximo a Amarantina, distrito de Ouro Preto, deixa motociclista em estado grave

O motociclista foi resgatado inconsciente, com sangramento na cabeça, além de múltiplas fraturas


Reprodução | Redes Socias

Na manhã deste domingo, 23, uma caminhonete e uma motocicleta se envolveram em um grave acidente na BR 356, próximo ao Km 67, na entrada de Amarantina, distrito de Ouro Preto. O impacto fez com que o motociclista fosse arremessado, caindo em um barranco ao lado da via, deixando-o inconsciente, com sangramento na região da cabeça, além de múltiplas fraturas. Ele precisou ser entubado e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em estado grave.



** continua depois da publicidade **



Os primeiros socorros à vítima foram feitos pelos bombeiros de Ouro Preto, em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Municipal de Itabirito. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo testemunhas, a caminhonete Ford Ranger teria realizado uma conversão no momento em que houve o choque com a motocicleta. Ainda de acordo com informações, o motociclista é de São Paulo e iria se hospedar em Mariana. Já o motorista da caminhonete é morador do condomínio Paragem do Tripuí.



** publicidade **


Comments


bottom of page