A prefeitura de Itabirito também confirmou Israel e Rodolfo e Open Farra

A Prefeitura de Itabirito anunciou uma prévia das atrações confirmadas para o Julifest 2024. Entre os nomes de destaque estão Ana Castela, Lulu Santos, Israel e Rodolffo, Maiara e Maraísa, Péricles, Thiaguinho e Open Farra. A 31ª edição do evento gratuito ocorrerá de 11 a 14 de julho na Área da Julifest, embora os dias e horários específicos das apresentações ainda não tenham sido divulgados.
A Julifest é uma festa tradicional que acontece desde 1991. Além dos shows de artistas de renome nacional e local, a programação inclui quadrilhas, barracas com comidas típicas de festas juninas e uma competição decorativa entre as barraquinhas.
No ano passado, cerca de 135 mil pessoas participaram do evento na Praça dos Inconfidentes, entre os dias 13 e 16 de julho, celebrando o centenário de emancipação de Itabirito, que anteriormente era um distrito de Ouro Preto.