top of page

Atlético: Cuca desmente boatos de saída do atlético, mas não garante permanência no clube

O treinador afirmou que o foco do Galo é terminar o Brasileirão com uma vaga na próxima edição da Libertadores


Cuca retornou ao Galo para assumir o lugar do argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed | Divulgação

Em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, após o empate do Atlético contra o São Paulo, no jogo realizado na noite desta terça-feira, 01, o técnico Cuca comentou sobre os boatos de uma possível saída do Galo.



** continua depois da publicidade **



De acordo com o comandante alvinegro, a decisão só será tomada junto à diretoria depois que o Campeonato Brasileiro acabar e o planejamento para 2023 ser iniciado. "É fake, tudo fake. A realidade hoje do Atlético é que faltam 10 dias para acabar o campeonato e a gente não pode perder espaço para nada que não seja treinar, concentrar, e nos prepararmos para pegar o Botafogo, o Cuiabá e o Corinthians. Depois disso, as coisas vão acontecer naturalmente", afirmou.

Além disso, o treinador falou sobre possível criação de uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol) no clube mineiro. "O Atlético vai virar SAF. Não vai? Os caras vão querer Cuca, a campanha ruim como está? Também não sei. São coisas que ocorrem e vão ser decididas ao natural. Vamos acabar bem! Esse é o pensamento principal nosso", afirmou.




** continua depois da publicidade **



Apesar da fala de Cuca, o presidente Sérgio Coelho desconversou sobre a permanência de Cuca e a criação da SAF, afirmando que são "dois assuntos que serão tratados oportunamente".

O Atlético Mineiro ocupa a sexta posição do Brasileiro, com 52 pontos, e briga por uma vaga direta na fase de grupos da Conmebol Libertadores.


bottom of page