teste.jpg
  • Eliene

Atlético perde para o Goiás, em casa, e torcida vaia o clube

Com o resultado, o time alvinegro manteve os 35 pontos e perdeu a chance de se aproximar no grupo que forma o G-6 do Brasileirão


O gol da vitória foi marcado por Pedro Raul, artilheiro do Goiás na temporada | Fernando Moreno


O Atlético segue sem embalar no Campeonato Brasileiro. O Galo perdeu para o Goiás neste sábado, 20, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato. O gol da vitória foi marcado por Pedro Raul, artilheiro do Goiás na temporada. No lance, Mariano falhou e Éverson saiu de forma precipitada.




** continua depois da publicidade **


Com o resultado, o time alvinegro manteve os 35 pontos e perdeu a chance de se aproximar no grupo que forma o G-6 do Brasileirão. Sexto colocado, o Internacional tem 36 e ainda enfrenta o Avaí nesta rodada.


O Atlético até tentou pressionar o Goiás durante toda a partida e criou boas oportunidades no primeiro tempo, inclusive em um voleio de Zaracho que só parou na trave. Depois das chances desperdiçadas, o castigo veio na segunda etapa. Pedro Raul aproveitou a oportunidade que teve e o Galo sofreu para furar o bloqueio feito pela defesa adversária.


Em busca do gol do empate, Cuca acionou o banco de reservas e deixou o Atlético mais ofensivo. Entraram Ademir, Kardec, Rubens, Pedrinho e Sasha. Na entrada do último, um fato que simboliza o mau momento da equipe aconteceu no Mineirão. Ídolo do Atlético e herói das conquistas de 2021, Hulk saiu de campo ouvindo vaias das arquibancadas.




** continua depois da publicidade **



A torcida alvinegra também vaiou o time quando o juiz finalizou a partida.