top of page

Autor de roubo em Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto, é preso

Foto do escritor: Eliene SantosEliene Santos

Ele estava em uma bicicleta, carregando uma motosserra, ambas roubadas em Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto


Divulgação | Polícia Militar

Na última terça-feira, 08, um homem de 34 anos, com várias passagens pela polícia, foi preso por roubo, em Ouro Preto. Ele estava em uma bicicleta, carregando uma motosserra, ambas roubadas em Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto.



** continua depois da publicidade **



Os militares abordaram o homem, que confessou o crime e informou que iria vender os itens roubados em Cachoeira do Campo, também distrito de Ouro Preto. Os policiais foram levados pelo autor do furto até o local onde ele havia praticado o crime. Lá, o proprietário dos objetos reconheceu seus materiais.


O autor do roubo foi levado para a Delegacia de Polícia em Ouro Preto, onde foram entregues os materiais recuperados pela Polícia Militar.


** publicidade **


bottom of page