top of page

Beth Cota toma posse como vereadora em Mariana

Beth era suplente pelo partido MDB e assumiu o mandato após a saída do vereador Marcelo Macedo, atual secretário municipal de governo


Reprodução | Redes Sociais

Na última segunda-feira, 11, Elizabeth Cota, conhecida como Beth Cota, tomou posse como vereadora em Mariana. Beth era suplente pelo partido MDB e assumiu o mandato após a saída do vereador Marcelo Macedo, atual secretário de governo na prefeitura de Mariana.


Pelas redes sociais, a vereadora destacou quais serão suas lutas no legislativo. “Reforço meu compromisso com a população marianense, lutando pela educação, pelas mulheres e por todas as causas sociais. Faremos juntos uma Mariana melhor”, publicou.



** continua depois da publicidade **



O prefeito e irmão de Beth, Celso Cota, também se manifestou pelas redes sociais. “Desejo muito sucesso na jornada da Beth, tenho certeza de que fará um trabalho brilhante no legislativo marianense, assim como demonstrou ao longo de todos esses anos dedicados à educação”.


Na mesma publicação, Celso agradeceu destacou o papel de Marcelo e afirmou que na próxima semana irá apresentar os secretários municipais. “E ao meu colega Marcelo Macedo, estou certo de que, juntos, aproximaremos a câmara de Mariana da prefeitura. Na próxima semana, apresentaremos todo o secretariado municipal à população e compartilharemos o plano de trabalho que desenvolveremos nesta gestão”, afirmou.


Com a posse de Beth, a Câmara de Mariana passa a contar com duas mulheres no legislativo: além dela, a vereadora Sônia Azzi. Também pelas redes sociais, Sônia desejou boas-vindas e destacou a importância da presença feminina na política. “Que sua presença enriqueça nosso corpo legislativo e fortaleça a representatividade das mulheres na política local. A importância das mulheres no poder não pode ser subestimada. Juntas, podemos trazer à tona questões essenciais, promover a igualdade de gênero e trabalhar pelo bem-estar de todos os cidadãos marianenses”, manifestou-se.



** publicidade **


Comments


bottom of page