top of page

Cadastro para designação para os cargos de professores em Mariana

O cadastro deverá ser feito online, pelo site da prefeitura, até esta sexta-feira, 12


A designação é para os cargos de professores da educação infantil, fundamental e EJA | Banco de Imagens

A secretaria de Educação de Mariana abriu as inscrições web para os candidatos à designação para os cargos de professores da educação infantil, fundamental (anos iniciais e anos finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O cadastro pode ser feito até esta sexta-feira, 12, pelo endereço eletrônico disponibilizado pela prefeitura.


Por causa da pandemia, as adesões se darão, exclusivamente, online e se nortearão por meio dos critérios estabelecidos na Portaria nº 003, publicada no Diário Oficial do município, no dia 1º de fevereiro deste ano.


Todas as informações constantes na inscrição são de inteira responsabilidade do candidato. Os documentos comprobatórios serão apresentados no ato da convocação para a escolha de turma/aula, para confirmação dos dados inscritos no formulário. Caso os documentos apresentados pelo candidato não estejam de acordo com o que foi informado, o candidato será desclassificado.


A classificação será divulgada entre os dias 15 e 17 de fevereiro. Já a publicação será no dia 19 e a convocação nos dias 23 e 24. Todos os resultados serão publicados no Diário Oficial.

bottom of page