top of page

Camisa branca do Atlético para temporada 2023 vaza na internet

O novo manto do Galo é predominantemente branco com detalhes escuros na manga


Reprodução | Redes Sociais

A nova camisa branca do Atlético para a temporada 2023 vazou na internet. Imagens do modelo começaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira, 28. O novo manto do Galo é predominantemente branco com detalhes escuros nas mangas. O lançamento oficial da camisa ainda não foi confirmado pelo Atlético, mas a divulgação será em maio.



** continua depois da publicidade **



Além dessa, a camisa principal, que será lançada oficialmente no dia 01 de abril, também teve imagens vazadas.


Reprodução | Redes Sociais

Isso porque sócios-torcedores receberam em casa, também nesta terça-feira, a nova camisa listrada que será utilizada pelo Galo na temporada 2023. Segundo informações, sócios da modalidade Galo Forte e Vingador estão sendo presenteados pelo clube, num movimento que faz parte da divulgação da novidade.


O novo uniforme do Atlético, assinado pela Adidas, começará a ser vendido por R$349,99, logo no primeiro dia de abril. Na data, inclusive, o Galo entrará em campo contra o América, pelo primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro. Contudo, o torcedor não verá os atletas vestindo o novo manto no confronto marcado para a Arena Independência. Sendo assim, a estreia oficial da camisa listrada será na semana do dia 4 de abril, quando o time estreia na fase de grupos da Libertadores, diante do Libertad-PAR, no Mineirão.



** publicidade **



bottom of page