top of page

Caravana Cruzeiro: clube celeste leva caminhão personalizado em cidades do interior de Minas

A primeira parada do veículo será em Prudente de Morais, a partir deste sábado, 20


O caminhão vai percorrer cidades no interior de Minas durante as rodadas do Campeonato Brasileiro | Divulgação

Durante muito tempo, a torcida cruzeirense pediu ao clube celeste uma forma de manter um contato maior com outras cidades mineiras, além da capital mineira, Belo Horizonte. Eis que esse pedido será atendido com a Caravana Cruzeiro.




** continua depois da publicidade **


O time vai usar um caminhão personalizado para percorrer algumas cidades no interior de Minas Gerais durante as rodadas do Campeonato Brasileiro. A primeira Caravana começa neste sábado, 20, e segue até a próxima segunda, 22, em Prudente de Morais.

Onde a Caravana estiver, haverá uma série de experiências exclusivas para o torcedor cruzeirense, como telão para transmissão de jogos, loja oficial, presenças icônicas, o museu cabuloso, espaço para adesões ao Sócio 5 Estrelas, photo opportunity e muito mais.



** continua depois da publicidade **



De acordo com a nota oficial, emitida no site do clube, a Caravana será um evento gratuito para o público e terá um número máximo de visitantes por período. Além disso, cada cidade vai contar com uma programação que leve o clube para perto da torcida, em todas as frentes.


bottom of page