top of page

Carro despenca em ribanceira na BR-356, em Itabirito, e mata motorista de Ouro Preto

O acidente aconteceu na altura do km 50, próximo ao bairro Marzagão, por volta das 21h

O carro caiu em uma ribanceira com cerca de 10 metros de altura | Radar Geral

Um homem, de 62 anos, identificado como Geraldo Torres, morreu na noite de terça-feira, 03, após o carro que conduzia cair em uma ribanceira na BR-356, em Itabirito. O acidente aconteceu na altura do km 50, próximo ao bairro Marzagão, por volta das 21h.


** continua depois da publicidade **



Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, modelo Crossfox, com placa de Ouro Preto, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira com cerca de 10 metros de altura. O homem sofreu traumatismo cranioencefálico gravíssimo e não resistiu.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e a perícia da Polícia Civil compareceu para fazer os levantamentos iniciais no local do acidente. O trânsito precisou ser interditado para a remoção do veículo.


** continua depois da publicidade **



Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do ouropretano. "Nossa comunidade está de luto. Perdemos o grande amigo e parceiro Geraldo Ramos (Geraldinho) em um trágico acidente de carro na cidade de Itabirito. Que Deus abençoe e conforte todos familiares", escreveu a Associação Comunitária Padre Faria nas redes.



bottom of page