top of page

Carro pega fogo no Morro da Forca, em Ouro Preto

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • há 14 minutos
  • 1 min de leitura

O incêndio no veículo foi causado por falha mecânica


Reprodução


Na manhã desta quarta-feira, 20, um Ford Fiesta foi tomado pelas chamas na Rua Pacífico Homem, mais conhecida como Morro da Forca, no Centro Histórico de Ouro Preto.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em função de uma falha mecânica, caracterizando-se como um acidente, sem indícios de crime. Ninguém se feriu.


Durante o atendimento, a via precisou ser interditada temporariamente, gerando retenção no tráfego. Após o combate às chamas e a remoção do carro, a circulação foi normalizada.


Os militares informaram ainda que será feita a apuração para identificar exatamente qual problema mecânico ocasionou o incêndio.

 
 
Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page