Carro se parte ao meio em acidente na MG-030
- Eliene Santos
- há 45 minutos
- 1 min de leitura
O motorista do carro morreu no local
Um acidente registrado na tarde do último domingo, 23, na MG-030, no trecho entre Ouro Branco e o distrito de Lobo Leite, em Congonhas, causou a morte de uma pessoa. A batida envolveu uma carreta e um automóvel, que ficou destruído após a colisão.
A ocorrência foi registrada sobre a ponte situada no local. Testemunhas relataram que o impacto foi tão intenso que o carro se partiu, e parte da estrutura do veículo caiu da ponte. O condutor, que trafegava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Embora a identidade da vítima não tenha sido divulgada, as pessoas que estavam presentes no local afirmaram que ele era morador de Lobo Leite.
Equipes de resgate trabalharam por horas para atender a ocorrência. Durante os procedimentos de perícia, retirada dos destroços e liberação da via, o trânsito precisou ser parcialmente interrompido, provocando lentidão e exigindo atenção redobrada dos motoristas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as circunstâncias da batida serão investigadas. A análise deve considerar fatores como velocidade, possíveis falhas mecânicas, manobras irregulares ou eventuais problemas no trecho da rodovia.


