top of page

Cemig lança promoção que oferece 2 anos de contas de luz gratuita

Para participar basta se cadastrar e fazer o pagamento via PIX ou débito automático


Serão cinco sorteios, com quatro ganhadores cada, no valor de R$5 mil em créditos na Cemig | Portal Ângulo

A Cemig lançou a promoção "Conta com PIX", uma campanha que pode premiar seus clientes com dois anos de contas de luz gratuitas. A promoção é uma maneira de incentivar o cliente a efetuar o pagamento de sua conta com o QR Code do Pix.




** continua depois da publicidade **


Para concorrer, basta abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção “Pix”. Não é necessário ter a chave Pix para realizar o pagamento por QR Code. Em seguida, o cliente deve apontar a câmera do seu celular para o QR Code da sua conta e confirmar o pagamento. Depois, é só cadastrar seus dados no site da Cemig.

Os clientes em débito automático também podem participar da promoção. Para isso, precisam cadastrar a conta de luz paga por este meio de pagamento. Também é possível receber uma chance extra, caso o cliente já seja cadastrado ou se cadastre para receber a fatura por e-mail.

De acordo com o regulamento, serão cinco sorteios, com quatro ganhadores cada, no valor de R$5 mil em créditos na Cemig, via desconto na conta de luz, válidos por 24 meses. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, nos dias:



** continua depois da publicidade **


  • 30 de março

  • 13 de abril

  • 30 de abril

  • 14 de maio

  • 28 de maio

O cliente participante deve ser o titular da conta de luz e estar adimplente junto à Cemig na data do sorteio, ou seja, o consumidor não deve ter nenhuma conta de luz em aberto e vencida. Caso contrário, ele será desclassificado.


bottom of page