top of page

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para atuar em Itabirito

As vagas são para operadores de produção, operadores de empilhadeira, técnicos em manutenção e conferentes


A empresa é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas | Banco de Imagens

A Coca-Cola FEMSA Brasil está contratando operadores de produção, operadores de empilhadeira, técnicos em manutenção e conferentes para atuar na fábrica localizada em em Itabirito. Ao todo são 13 vagas, direcionadas também para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito, localizado na Praça Doutor Guilherme, 169, centro.




** continua depois da publicidade **



Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa, dependendo do cargo.


Confira detalhes sobre as vagas:


OPERADOR DE PRODUÇÃO - 5 VAGAS

Os profissionais contratados vão alimentar as linhas de produção com os insumos necessários, além de mantê-las limpas e organizadas para dar suporte aos técnicos de manufatura que operam as máquinas. É necessário ter ensino médio completo para participar do processo seletivo.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA - 4 VAGAS

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter ensino médio completo e curso específico na função. O trabalho consiste em carregar e descarregar para abastecer as linhas de produção.




** continua depois da publicidade **


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - 2 VAGAS

Para os técnicos de manutenção é exigido ensino médio completo. Os contratados serão responsáveis por garantir a integridade e manutenção de equipamentos elétricos, além de dar apoio técnico nas manutenções elétricas.

CONFERENTE - 2 VAGAS

Para a função de conferente os candidatos precisam ter concluído o ensino médio, além de domínio das técnicas no manuseio dos equipamentos de informática e conhecimento em SAP. Os contratados vão controlar e manter atualizado os estoques da empresa e assegurar, com exatidão, todas as operações realizadas envolvendo produtos, vasilhames, embalagens e pallets.




** publicidade **


bottom of page