top of page

Contratadas da Renova abrem mais de 900 vagas de emprego para Mariana e outras duas cidades de Minas

A maioria das vagas é para a área de construção civil, sendo algumas para as obras dos reassentamentos coletivos de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo e reassentamento familiar, em Mariana


Reassentamento Coletivo de Bento Rodrigues | Divulgação | Fundação Renova

As empresas contratadas da Fundação Renova, entidade responsável por reparar os danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, estão ofertando 919 vagas de emprego para as cidades de Mariana, Ponte Nova e Belo Horizonte. Confira as oportunidades:



A maioria das vagas é para a área de construção civil, sendo algumas para as obras dos reassentamentos coletivos de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo e reassentamento familiar, em Mariana.


Os profissionais interessados devem cadastrar seus currículos na plataforma Recoloca Rio Doce. A ferramenta on-line e gratuita, desenvolvida pela Fundação Renova em parceria com a Kienbaum Consultoria, conecta candidatos dessas localidades às empresas das regiões que precisam de mão de obra.


Com o uso da plataforma, os currículos impressos não serão mais considerados nos processos seletivos de fornecedores e parceiros da Fundação Renova. Os documentos digitais, unificados na plataforma, possibilitam um maior alcance e acesso às vagas, já que as necessidades das empresas são mapeadas e os candidatos são direcionados de acordo com as demandas de cada empreendimento.


Vale destacar que o cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é requisito para concorrer às vagas.



bottom of page