top of page

Cruzeiro lança camisa comemorativa em homenagem à torcida

O novo uniforme será usado neste domingo, 06, no jogo contra o CSA, onde o time celeste receberá a taça de campeão da Série B


A camisa, em tom azul escuro, tem a frase "A imagem do Cruzeiro resplandece" nas costas | Divulgação


Na manhã deste sábado, 05, o Cruzeiro lançou a camisa comemorativa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, prometida pela diretoria à torcida. A nova camisa, em tom azul escuro, tem a frase "A imagem do Cruzeiro resplandece" estampada nas costas.



** continua depois da publicidade **



O uniforme especial será usado após a partida de despedida da equipe na Série B, no jogo contra o CSA, neste domingo, 06, às 18h30, no Mineirão. Na oportunidade, o clube vai receber a taça de campeão da Série B vestindo o novo manto.


Segundo informações, o novo material é apresentado como uma homenagem à nação azul, que esteve presente ao lado da equipe durante as três temporadas em que a Série B e as dificuldades financeiras foram a realidade do Cruzeiro.




** continua depois da publicidade **



A camisa comemorativa já está à venda a partir de hoje, sábado, nas lojas físicas do clube, a partir das 12h. Na próxima segunda-feira, 07, o site da adidas já recebe o novo material esportivo nas versões masculina e feminina por R$279,99 e infantil por R$249,99.


bottom of page