teste.jpg
  • Eliene

Cruzeiro lança, nesta semana, camisa na cor amarela em homenagem à Seleção Brasileira

Algumas imagens já circulam nas redes sociais como sendo o suposto terceiro uniforme, mas os modelos foram feitos por torcedores


Modelo, feito por torcedores, que circulam pelas redes sociais | Reprodução

O Cruzeiro vai lançar nesta semana a terceira camisa para a temporada de 2022. Como já ocorreu em outros anos de Copa do Mundo, o clube celeste terá um uniforme predominantemente na cor amarela, em alusão à Seleção Brasileira, que disputará o Mundial no Catar, entre novembro e dezembro deste ano.



** continua depois da publicidade **


Sócios Diamante já começaram a receber um comunicado com informações para um evento que será realizado nesta quinta-feira, 11, no Mineirão.

Confeccionado pela Adidas, a camisa não será a primeira na cor amarela na história recente do Cruzeiro. Em 2010, antes da Copa do Mundo na África do Sul, o clube celeste lançou, em parceria com a Reebok, a terceira camisa em tom amarelo com listras finas em azul.




** continua depois da publicidade **


Quatro anos depois, na Copa do Mundo disputada no Brasil, o time celeste repetiu a ação e lançou novamente uma camisa amarela, desta vez com a Olympikus como fornecedora de material esportivo.