top of page

Cruzeiro renova com mais um patrocinador para 2023

Saudali, empresa do ramo de alimentação, seguirá no uniforme celeste por mais uma temporada

A Saudali está há quatro anos como parceira do Cruzeiro | Divulgação

O Cruzeiro segue renovando contratos com antigos parceiros para a temporada de 2023. A ampliação do vínculo desta vez é com a Saudali, que terá marca estampada na parte frontal dos shorts das equipes masculina, feminina e de toda a categoria de base. A empresa ainda fornecerá carne suína para os dois centros de treinamentos do Cruzeiro, Toca I e Toca II.


** continua depois da publicidade **



A Saudali está há quatro anos como parceira do Cruzeiro. “Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência da Saudali. A renovação do patrocínio ao Cruzeiro Esporte Clube é a continuidade de uma iniciativa pioneira no estado de Minas Gerais, quando apoiamos uma equipe de futebol feminino profissional, em 2019. A presença dos torcedores nos estádios e o sucesso financeiro das competições também nos deixa confiantes que o clube fará uma grande temporada em 2023", explicou Adriano Moreno Pacheco, diretor comercial da Saudali Alimentos, ao site oficial do Cruzeiro.

Para o Cruzeiro, a parceria com a Saudali é importante. "A Saudali é uma das grandes empresas que fizemos questão de trabalhar pela continuidade da parceria. Além da credibilidade, profissionalismo e qualidade dos seus produtos, eles sempre demonstraram o interesse em construir uma relação de longo prazo. Isso demonstra convergência com aquilo que acreditamos e vai ao encontro de valores que consideramos inegociáveis", ressaltou Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.



** publicidade **



bottom of page