• Eliene

Cruzeiro supera dificuldades e vence Bahia em jogo deste sábado, 23

Com o resultado, o time celeste aumentou para nove pontos a distância para o segundo colocado, que no momento é o Grêmio


De volta ao Cruzeiro, atacante Stênio marcou o gol da vitória sobre o Bahia | Gilson Junio

Mesmo diante das dificuldades, o Cruzeiro conseguiu vencer o Bahia por 1 a 0, neste sábado, 23, no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B. O atacante Stênio, que voltou ao clube recentemente, marcou o gol da vitória aos 21 minutos da etapa final.



** continua depois da publicidade **



O resultado mantém os 100% de aproveitamento em casa do Cruzeiro na Série B e faz a equipe celeste dar o troco nos baianos, que haviam vencido na primeira rodada, na Arena Fonte Nova. Além disso, a Raposa venceu um rival direto na luta pelo acesso.


Com o resultado, o Cruzeiro aumentou para nove pontos a distância para o segundo colocado, que no momento é o Grêmio. Já o Bahia parou no 34 e caiu para a quarta posição.



** continua depois da publicidade **



Após uma maratona de jogos, o elenco do Cruzeiro terá a semana para descansar e se preparar para a próxima partida que será no sábado, 30, às 11h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Já o Bahia recebe o Náutico na sexta-feira, 29, às 19h, na Arena Fonte Nova.