teste.jpg
  • Eliene

Cruzeiro vira o jogo contra o Londrina no último minuto e garante vitória heroica

Com o resultado, o time celeste chegou aos 52 pontos, nove a mais do que o Grêmio, o segundo colocado

O time de Paulo Pezzolano não vencia há cinco jogos longe de Belo Horizonte | Divulgação

Na noite de ontem, terça-feira, 09, o Cruzeiro conseguiu uma vitória heroica, de virada, em cima do Londrina, no estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Londrina abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo com Mandaca, após falha do goleiro Rafael Cabral. A equipe celeste chegou ao empate aos 17 minutos depois, com um gol contra de Saimon, e a vitória do Cruzeiro veio no último lance, com Rodolfo.



** continua depois da publicidade **


Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 52 pontos, nove a mais do que o Grêmio, o segundo colocado, e 18 do quinto colocado, o próprio Londrina.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 13, para enfrentar a Chapecoense. O mandante será o time celeste, mas o jogo acontecerá em Brasília, às 16h30, pois o Mineirão será palco de um show. Já o Londrina, visita o Vila Nova na sexta-feira, 12, em Goiânia, no Serra Dourada.

Com a vitória, o time celeste encerrou um tabu: mais de dois meses sem vencer fora de casa. O time de Paulo Pezzolano não vencia há cinco jogos longe de Belo Horizonte. A última vitória, antes do triunfo em cima do Londrina, havia acontecido no dia 3 de junho, contra o Operário, em Ponta Grossa.


** publicidade **