top of page
  • Eliene

Dirigente do Independiente fala na possibilidade do Cruzeiro contratar o volante Lucas Romero

Mesmo com especulações, representante do clube argentino disse que ainda não recebeu nenhum pagamento da Raposa pelo volante


Lucas Romero jogou pelo Cruzeiro entre 2016 e 2019 | Divulgação

O Cruzeiro segue fazendo suas movimentações no mercado da bola, principalmente pela proximidade da apresentação dos atletas para os trabalhos para 2023, marcada para 14 de dezembro. Recentemente, um nome que voltou a ganhar força nos bastidores é o do volante Lucas Romero, após um dirigente do Independiente (ARG), clube que detém os direitos econômicos do jogador, comentar sobre o atleta.



** continua depois da publicidade **



Para a Itatiaia, Jorge Damiani, diretor da equipe argentina, falou sobre a situação de Lucas Romero. Quando perguntado pela equipe de reportagem sobre as chances do jogador retornar ao Cruzeiro - Lucas jogou no clube entre 2016 e 2019 -, Jorge foi sucinto. "Tem chance sim", disse. Porém, questionado sobre proposta ou pagamento por parte do Cruzeiro pela contratação de Romero, Damiani informou que ainda não foi feito.


Na Argentina, o que se diz a respeito de Lucas Romero é que o Vélez Sarsfield (ARG), clube que revelou o jogador, fez uma proposta para contratar o atleta. O valor dessa proposta seria de US$1 milhão, que convertido para a moeda brasileira daria algo em torno de R$5,2 milhões.




** continua depois da publicidade **



A Itatiaia também divulgou que recebeu uma informação de uma pessoa ligada ao mercado imobiliário sobre uma casa que estaria sendo procurada para apresentar ao jogador, em uma eventual chegada do atleta a Belo Horizonte. Esse imóvel, ainda de acordo com o representante imobiliário, seria em um bairro próximo à Toca da Raposa II.




bottom of page