top of page

Divinópolis, Montes Claros e Itabira são os próximos destinos da Caravana Cruzeiro

No fim da primeira temporada do projeto, a cidade com o maior engajamento receberá a visita de Ronaldo Fenômeno


Caminhão personalizado percorre municípios mineiros levando entretenimento aos torcedores | Divulgação


Para aproximar o time azul celeste dos torcedores que moram no interior de Minas Gerais, o Cruzeiro está percorrendo algumas cidades com um caminhão personalizado. A primeira cidade onde a Caravana do Cruzeiro esteve foi Prudente de Morais, entre os dias 20 e 22 de agosto. Já nos dias 25 e 26 do mesmo mês, Lafaiete foi o ponto de parada do caminhão.




** continua depois da publicidade **



Para o mês de setembro, o clube já definiu os próximos destinos. Nos dias 3 e 4, a Caravana estará em Divinópolis. Durante os dois dias, a torcida celeste poderá aproveitar diversas atrações, além de acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Criciúma, que será transmitido no domingo, a partir das 16h.


Já nos dias 7 e 8 de setembro a Caravana estará em Montes Claros, com as mesmas atrações e a transmissão do jogo entre Cruzeiro e Operário, na quinta-feira, 08, às 21h30.


Ainda no mês de setembro, nos dias 16 e 17, é a vez de Itabira, cidade de Carlos Drummond de Andrade, receber o caminhão personalizado.




** continua depois da publicidade **



Vale lembrar que no fim da primeira temporada do projeto, a cidade com o maior engajamento receberá a visita de Ronaldo Fenômeno.


bottom of page