top of page

Djavan confirma show em Ouro Preto

O artista se apresentará no dia 04 de novembro, no estacionamento do Centro de Convenções da Ufop


Reprodução | Redes Sociais

No dia 4 de novembro Ouro Preto recebe um dos maiores nomes da MPB (Música Popular Brasileira): Djavan. O artista se apresentará no estacionamento do Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), a partir das 20h30. Os ingressos já estão à venda no site Central dos Eventos.


Djavan nasceu no dia 27 de janeiro de 1949. Aos 18 anos já animava bailes com o conjunto Luz, Som, Dimensão (LSD). Seu primeiro disco, nomeado como “A Voz, o Violão, a Música de Djavan”, foi lançado em 1976.


Sua música é conhecida por sua mistura única de influências que vão desde o samba, bossa nova e MPB até o jazz e o pop. A voz inconfundível de Djavan, juntamente com suas letras poéticas e melodia envolvente, o tornaram uma figura icônica da música brasileira.


Ao longo de sua carreira, Djavan lançou uma série de álbuns de sucesso, como “Álibi”, “Lilás” e “Coisa de Acender”. O artista também conta com inúmeros prêmios e títulos de reconhecimentos no mundo musical: Grammys Latinos de Melhor Canção Brasileira, Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Prêmio da Música Brasileira.

Commentaires


bottom of page