top of page

Duas pessoas são presas na Vila do Sapo, em Mariana

A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e outros materiais encontrados na casa onde foi realizada a operação


Divulgação | Polícia Militar

Na noite da última quinta-feira, 16, dois homens, um de 32 e outro de 38 anos, foram presos no bairro São Sebastião, na área conhecida como Vila do Sapo, em Mariana. A ação aconteceu após a Polícia Militar avistar um deles com atitudes suspeitas.



** continua depois da publicidade **



Segundo os militares, ele estava próximo a uma casa de dois andares, com a mão em um cano de plástico, que saia do andar de cima, onde tinha uma garrafa amarrada a uma corda com uma pedra de crack. Diante disso, os policiais entraram na residência para fazer buscas e encontraram 204 pedras e uma barra grande de crack, 11 pinos e nove buchas com cocaína, uma porção de droga esfarelada, duas balanças de precisão e R$708,20. Na casa também foram encontrados um relógio e uma bicicleta profissional desmontada, que, segundo a Polícia, poderiam ser produtos de crime, além de uma bicicleta motorizada, que era utilizada para distribuição de drogas no bairro.


O homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o de 38, por porte de drogas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos.


** publicidade **


bottom of page