top of page

Duas pessoas são presas no bairro Barro Preto, em Mariana, por tráfico de drogas

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 6 de mar.
  • 1 min de leitura

A ação aconteceu depois de uma denúncia

Divulgação | Polícia Militar
Divulgação | Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 05, no bairro Barro Preto, em Mariana. A ação ocorreu após uma denúncia apontar a comercialização de entorpecentes na região.

Durante as diligências no imóvel denunciado e em suas imediações, os militares abordaram e prenderam dois suspeitos, de 25 e 31 anos, por volta das 19h30.

Na residência investigada, foram apreendidos 83 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 29 porções de maconha, R$372, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações do tráfico e cinco celulares de origem suspeita.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente com os entorpecentes e os materiais apreendidos.

 
 
Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page