top of page

Dupla Sena: confira as dezenas do concurso especial de Páscoa, que pode pagar R$35 milhões

Como o prêmio não acumula, se ninguém acertar os seis números, o valor será dividido entre os acertadores da quina, e assim por diante




Neste sábado, 08, a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Dupla Sena de Páscoa. Os números sorteados do primeiro sorteio foram: 03 - 04 - 21 - 23 - 28 - 32. Já os números do segundo sorteio foram: 05 - 15 - 19 - 21 - 34 - 39. Esse é o primeiro concurso especial de loterias do ano, que pode pagar R$35 milhões para quem acertar as seis dezenas. Como o prêmio não acumula, se ninguém acertar os seis números, o valor será dividido entre os acertadores da quina, e assim por diante.



** continua depois da publicidade **



O bilhete da Dupla Sena dá o dobro de chances de ganhar: são dois sorteios por concurso e ganha acertando 3, 4, 5 ou 6 números no primeiro e/ou no segundo sorteio. Para isso, o apostador deve escolher de 6 a 15 dezenas dentre os 50 disponíveis para jogar. Há também a opção de solicitar a Surpresinha, que é quando o sistema escolhe os números do bilhete. A aposta pode ser feita até às 19h do dia do sorteio nas lotéricas credenciadas ou no site da Caixa.


O valor do aposta depende da quantidade de números apostado, assim como a probabilidade de acertar, veja:






bottom of page