Fábrica da Coca-Cola abre vagas de emprego em Itabirito

As vagas são para auxiliar de almoxarifado, operador de empilhadeira e operador


Fachada da Coca-Cola localizada em Itabirito | Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu processo seletivo para a fábrica localizada em Itabirito. A empresa está ofertando oito vagas para os cargos de auxiliar de almoxarifado, operador de empilhadeira e operador. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Os interessados em participar do processo seletivo podem consultar informações sobre as vagas e se cadastrar no site vagas.com.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, os profissionais contratados terão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa.




** continua depois da publicidade **


De acordo com a Coca-Cola, para a vaga de operador é exigido apenas o ensino médio. Já para o cargo de auxiliar de almoxarifado, além do ensino médio, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Para o cargo de operador de empilhadeira também é exigido ensino médio, além de curso de operador de empilhadeira.