top of page

Farid Supermercados inaugura nova unidade, em Mariana, na próxima quinta-feira, 17

A inauguração do empreendimento, que está localizado na Rua Alfredo de Morais, 260, antigo campo do Marianense, será às 10h


O Farid é uma rede de lojas de varejo e distribuição que nasceu em Itabirito | Divulgação

Para marcar seus 90 anos de existência, na próxima quinta-feira, 17, o Farid Supermercados inaugura uma nova unidade em Mariana. O empreendimento está localizado na Rua Alfredo de Morais, 260, antigo campo do Marianense.


A nova unidade do varejo contará com uma área total construída de seis mil metros quadrados, além de estacionamento para quase 200 carros. Ela também terá uma franquia de fast food da rede Giraffas e um Wine Bar para que as pessoas possam experimentar o melhor da adega Farid dentro da própria loja. Além disso, ela será a primeira loja da rede com quatro caixas Self Checkout, ou seja, um caixa para que o próprio cliente possa passar suas compras.


O Farid é uma rede de lojas de varejo e distribuição que nasceu em Itabirito e teve início com uma pequena alfaiataria na década de 1932. Em Mariana, a empresa já tem a unidade de distribuição de bebidas Ambev, há 25 anos.

bottom of page