top of page

Farmácia Indiana contrata profissionais para atuar na unidade que será inaugurada em Mariana

Os interessados podem enviar currículos por email até o dia 16 de janeiro de 2023


A previsão de início dos treinamentos dos candidatos selecionados é 16 de janeiro de 2023 | Divulgação

Em fevereiro de 2023 um novo empreendimento será inaugurado em Mariana: a farmácia Indiana, uma das maiores empresas do ramo no país. A unidade funcionará na Praça Presidente Tancredo Neves, 117, Centro, onde funcionava o Recanto do Pão de Queijo, todos os dias, das 7h às 22h.


Para realizar os atendimentos com excelência, a farmácia está contratando novos profissionais, que terão, além dos salários compatíveis com o mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida. Confira as vagas disponíveis e os requisitos necessários:




** continua depois da publicidade **



● Operador de Caixa

Pré-requisito: ensino médio completo


● Balconista (vendedor de medicamentos)

Pré-requisito: ensino médio completo e experiência com vendas de medicamentos


● Perfumista ( vendedor)

Pré-requisito: ensino médio completo


● Auxiliar de limpeza

Pré-requisito: ensino médio completo


● Farmacêutico

Pré-requisito: ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo no estado de Minas Gerais


● Gerente de Loja

Pré-requisito: ensino superior completo em Farmácia, Gestão, Administração ou áreas afim




** continua depois da publicidade **



O processo seletivo será dividido em três fases, sendo:


Primeira - entrevista com o departamento de Recursos Humanos. Nessa etapa será informado o que compõem o quadro de colaboradores da loja, horário de funcionamento, escala de trabalho, salários e demais etapas do processo seletivo.


Segunda - entrevista presencial com o supervisor da região. A data e o local serão informados aos candidatos que passarem na primeira etapa com antecedência.


Terceira - entrega da documentação necessária para a contratação, que será informada aos candidatos selecionados na segunda etapa. Nessa fase, também será realizado o exame admissional dos profissionais.


Os interessados devem enviar currículo para o email: curriculos@farmaciaindiana.com.br até o dia 16 de janeiro de 2023. No assunto, é preciso especificar a vaga interessada. A responsável pelo recrutamento e seleção fará a análise dos currículos e, caso o candidato atenda as exigências, será feito contato para agendar a primeira fase do processo. A previsão de início dos treinamentos dos candidatos selecionados é 16 de janeiro de 2023.




** continua depois da publicidade **



Sobre a farmácia Indiana


A rede de farmácia Indiana nasceu no nordeste mineiro, em Teófilo Otoni, e está há mais de 88 anos no mercado. Desde 1958, a rede está sob os cuidados da família Mattar, que investe no seu crescimento contínuo e sustentável. Prova disso é que, hoje, são mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil.


A Indiana oferece serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, certificado pela ISO 9001:2015, além de integrar as lojas físicas com o online, por meio do APP Indiana.


A rede conta com mais de 5 mil colaboradores e se tornou referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e diversos produtos.




** publicidade **


bottom of page